terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lucidez


Entre as reminscências ainda recentes, o dia começou anônimo (como todos os outros). Se era pra aceitar, o fiz. Troquei a sensibilidade pelas horas extras, e vendi meus últimos segundos pra não pensar no gosto da derrota. A friagem escorre pelas frestas dos circuitos integrados, as unicas coisas que me iluminam nesses dias foram pequenos leds estragados que piscavam aleatoriamente. Eu aprendi muitas coisas que agora não fazem mais tanto sentido, talvez vencer seja um estado! Sorria! É assim, quando sua realidade paralela é a própria realidade. Acendo um cigarro pra chegar mais rápido a um lugar do qual eu compro horas pra estar nele. Resolvo parar, só pra constar se ainda respiro - continuo. Tudo latente, o imenso sorriso quebrado pela porta de vidro, uma ajeitada no cabelo e o silêncio que domina. Alguns "ois" forçados, e começa a tão esperada inércia retida. Entre histórias, contas, regras e leis, você fica com o que lhe convém (ou o que você acha); Entre as afinidades de assuntos um leve conforto, pra terminar com um longo sinal que minhas horas compradas acabaram...

Um comentário: