domingo, 11 de outubro de 2009

Changes



Você se dá conta que está tudo fora de lugar quando começa a tropeçar nas coisas desajeitadas. No meu caso, eu tropecei e cai em mim mesmo. Senti que era hora de mudar, e mudar de vez. Achei que tinha que respirar mais, então, cortei as fumaças que se contorciam à minha frente, desejando que elas so aparecessem em momentos que eu realmente quisisse estravazar. O branco tomou conta, e minhas vestimentas não aqueciam mais como as outras. Até que um corpo machucado tem lá suas vantagens, agora, entro em qualquer roupa, e aproveitei essa nova chance de ter mais escolha e adotei uma postura "clear". Mas a saudade era latente, a tarefa mais dificil foi não dar o primeiro passo de sentir as roupas que ainda estavam lá. E foi isso, as metáforas não acabaram, só estão quietinhas, esperando a hora certa pra bater na porta.

2 comentários:

  1. Patricia Veigas: http://azamy.zip.net/
    Ron, estou dando uma olhadinha no seu blog, hoje estou de folga...adoro ler oq vc escreve meu querido!!!
    bjus
    lindo blog

    ResponderExcluir